Regional
Profissionais de saúde atravessam riacho em um bote para atender paciente
Ter amor à profissão é estar em outro patamar. A agente de saúde, Lucivania da Silva Alencar, e a técnica de enfermagem, Inês Bezerra de Almeida, trabalham na equipe do PSF do distrito de Riacho Verde, em Várzea Alegre.
Nestes dias de chuvas e com as cheias dos riachos, realizar o trabalho de atender a população ficou mais difícil, mas não um impeditivo para essas duas profissionais.
No sítio Monte Alegre, uma senhora precisou do serviço de retiradas de pontos de um ferimento. Havia no caminho das profissionais o riacho da Ursa. Elas deram um jeito e com um bote navegaram até o local e o atendimento foi realizado.
As fotos delas, publicadas nas redes sociais, ganharam elogios em dezenas de comentários.
Fonte: Várzea Alegre Agora
-
Brasil3 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil3 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes3 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo3 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará3 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias3 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil3 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
