Regional
Policia Civil de Acopiara deflagra operação e captura duas pessoas
A Policia Civil de Acopiara juntamente com policiais civis de Iguatu e equipes do Raio desencadeou, nesta quinta-feira (16), uma ação para o cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão, resultando em 2 prisões em flagrantes delito e um vasto material apreendido.
A operação denominada Venganza, deflagrada pela Policia Civil, investiga um grupo de Ciganos envolvidos em homicídio, roubo e estelionato. As buscas iniciaram nas localidades de Sitio Escuro e Vila São Paulinhos, ambos na zona rural de Acopiara e continuaram no decorrer do dia na sede do município.
Ao todo foram apreendidos, dois veículos de luxo, uma Ranger e um Corolla, aproximadamente 2.000 peças de roupas, 170 munições de diversos calibres, 3 armas de fogo (2 revólver e 1 pistola), mercadorias sem nota fiscal e diversos cartões magnéticos.

Segundo a Policia, uma loja de confecção localizada na Avenida Paulino Félix, no centro da cidade, era usada como depósito das peças de roupas apreendidas sem nota fiscal. A dona da loja e o irmão, ambos ciganos, foram presos em flagrante e vão responder na justiça pelos crimes de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
Em cumprimento à Lei nº 13.869/2019 (Lei de Abuso de Autoridade) não iremos postar fotos ou citar o nome dos envolvidos.
Fonte: Acopiara News
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

