Policial
Jovem é alvejado a bala em tentativa de homicídio em Icó
Um jovem de 17 anos foi atingido por disparos de arma de fogo na noite de hoje (01), por volta das 20h00 no bairro Cidade Nova em Icó. De acordo com informações colhidas no local, o jovem conseguiu fugir dos atiradores, tomando rumo ignorado.
A vítima foi localizada por policias militares no Hospital local, ele foi atingido por três disparos de arma de fogo sendo dois na região das nádegas e um na boca, sendo transferido para o hospital de Juazeiro do Norte em estado estável.
Policiais fazem diligência no sentido de localizar e capturar os suspeitos dos disparos.
Fonte: Icó News
PODCAST DIÁLOGO MAIS – A violência contra o idoso
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

