Notícias dos Famosos
Backstreet Boys aprova documentário sobre o grupo
[caption id="attachment_874" align="alignleft" width="960"]
Foto: Divulgação[/caption]Os integrantes do Backstreet Boys deram sua aprovação para que seja realizado um documentário a respeito da escalada deles de celebridades mirins a ícones do pop, de acordo com o site da revista The Hollywood Reporter. O diretor Stephen Kijak planeja fazer uma crônica reveladora, sem censura, dos cinco membros originais da gigantesca boy band noventista.

Foto: Divulgação
Kijak, que espera terminar o documentário no segundo semestre, disse que os integrantes da banda têm estado entusiasmados com o projeto. “O que me atraiu foi a abertura e a vontade deles de se deixarem ir a lugares desconfortáveis, ficarem vulneráveis, serem honestos e realmente confiarem na equipe de filmagem, se deixarem guiar na direção certa”, ele disse, prometendo que o projeto não será mais um “filme bonitinho em 3D sobre uma boy band”.
Os Backstreet Boys estão felizes de participar, segundo explicaram em um comunicado. “Sempre quisemos fazer um filme e agora é o momento ideal. Com a volta de Kevin, o fato de que somos donos de nosso próprio destino, o novo disco a caminho e o nosso aniversário de 20 anos – tudo soma para que esse seja o melhor momento para compartilharmos nossa história”.
Kijak dirigiu o documentário de 2010 dos Rolling Stones Stones in Exile e o doc de 2006 Scott Walker: 30th Century Man. Ele conta com a parceria da produtora Pulse, que já produziu e lançou documentários musicais incluindo o filme do LCD Soundsystem Shut Up and Play the Hits; o documentário a respeito da reunião e a turnê do Blur No Distance Left To Run; e Katy Perry: Part of Me 3D.
Os Backstreet Boys, agora reunidos, comemoram seu aniversário de 20 anos em 2013 e há planos de uma turnê mundial para maio, além de um novo álbum a caminho. A banda disse à Rolling Stone EUA em dezembro de 2012 que o novo disco já estava 75% pronto e que a ideia era lançar no meio deste ano, talvez um pouco depois.
Fonte: Rolling Stone
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

