Policial
No Cedro condomínio é invadido e moradores são assaltados por dupla armada
Moradores de um condomínio na Alameda José Quintino, bairro Prado, na cidade do Cedro foram vítimas de assalto na noite de terça-feira, 10, por volta das 19h30. O caso ocorreu após os criminosos invadirem o local.
Moradores de um condomínio na Alameda José Quintino, bairro Prado, na cidade do Cedro foram vítimas de assalto na noite de terça-feira, 10, por volta das 19h30. O caso ocorreu após os criminosos invadirem o local.
Dois homens teriam pulado o muro pela parte dos fundos do condomínio e armados com uma arma de fogo abordaram as vítimas anunciando o assalto, eles tomaram três aparelhos celulares e uma quantia de R$ 400,00.
Um dos criminosos usava uma calça branca com uma camisa de cor vermelha cobrindo o rosto, magro, alto; o outro de calça jeans azul.
As vítimas registraram o caso por meio de Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil local. A Polícia Militar efetua diligências, com o objetivo de identificar e prender os infratores.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

