Policial
Funcionário é preso por importunar mulheres por meio de ligações telefônicas
Um homem foi preso na sexta-feira (6) no momento em que importunava uma mulher por meio de uma ligação telefônica, no Centro de Fortaleza. Ele estava realizando a ligação de um telefone público. Em depoimento, ele revelou que conseguia os contatos das vítimas por meio do acesso que tinha aos dados pessoais de clientes de uma empresa na qual trabalha. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (9) pela polícia.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, uma das vítimas revelou aos investigadores que as ligações iniciaram no dia 30 de janeiro deste ano, estendendo-se até o dia 4 de março, em contatos de forma casual e em diversos horários. Nas ligações que fazia para as mulheres, o homem se apresentava como admirador secreto e iniciava a conversa fazendo elogios às mulheres, mas, em seguida, vinham as falas com conteúdo sexual.
Duas das dez vítimas conseguiram gravar áudios das conversas e apresentaram aos policiais civis no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O aparelho do suspeito foi apreendido e será periciado para verificar o conteúdo.
A Polícia Civil orienta as possíveis vítimas do homem a procurarem o DHPP para registrar o fato e repassarem mais informações que auxiliem os trabalhos policiais.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

