Ceará
Ceará tem 12 casos suspeitos do novo coronavírus e 9 descartados, diz Sesa
O Ceará investiga 12 casos suspeitos de novo coronavírus, segundo números atualizados pela Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) na noite desta segunda-feira (2). Nove pacientes tiveram a suspeita descartada. O estado tem, entre casos em investigação e descartados, 21 notificações.
Fortaleza teve o maior número de notificações, com os 12 ainda sob suspeita e sete descartadas. Crateús e Sobral tiveram um caso cada, ambos já descartados.
Mais cedo, o Ministério da Saúde divulgou que o Ceará permanecia com seis casos suspeitos do Covid-19 e outros seis descartados.
Sobre a diferença entre os dois órgãos, a Sesa esclareceu que os números do estado são mais atualizados e devem constar no próximo boletim do Ministério da Saúde, já que este órgão reúne posteriormente os casos informados por cada um dos estados do país.
Ainda segundo o Ministério da Saúde, no Brasil, há duas pessoas já confirmadas com o vírus, ambas no estado de São Paulo, enquanto outras 433 pessoas estão com suspeita da doença e 162 tiveram a possibilidade do vírus descartada.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

