Policial
Costureira é encontrada morta em trecho da CE-176, em Santa Quitéria, no Ceará
Uma mulher foi encontrada morta às margens da CE-176, na manhã deste domingo (2), no município de Santa Quitéria, no Ceará. A família da vítima suspeita que o companheiro dela possa estar envolvido no crime.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Delegacia Municipal de Santa Quitéria é responsável pelas investigações do achado de cadáver. A vítima foi moradores da região que acionaram a polícia.
Segundo uma fonte próxima à família, a vítima, identificada como Juliana Sousa Cruz, de 39 anos estava com marcas de tiros e o corpo parcialemnte carbonizado. Foram pelo menos três perfurações, conforme perícia realizada na cidade de Canindé. A mulher é natural de Santa Quitéria, mas trabalhava como costureira em Fortaleza. Ela deixou três filhos, sendo dois do atual relacionamento.
Ainda de acordo com a família, o casal saiu junto no sábado (1º) e Juliana não retornou para Fortaleza no domingo, como era previsto. O companheiro dela, que trabalha como vigilante chegou a entrar em contato com parente para informar que ambos estavam na cidade de Varjota e logo em seguida chegariam a Fortaleza, o que acabou não acontecendo.
O casal estava junto há pelo menos 18 anos, contudo, atualmente estava vivendo em cidades distintas e só se viam nos finais de semana.
A reportagem entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública para obter informações sobre o homem apontado pela família como suspeito de cometer o crime e aguarda resposta.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

