Policial
Polícia Civil de Icó recupera 31 celulares roubados
A 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó concluiu a segunda fase da ‘Operação Cellare’, que resultou na recuperação de 31 aparelhos de celulares oriundos de furtos e roubos na cidade.
A operação ocorreu entre setembro de 2019 e janeiro deste ano. Além de Icó, diligências aconteceram nas cidades de Iguatu, Juazeiro do Norte e Juazeiro da Bahia. Quem estava com a posse dos aparelhos furtados ou roubados vai responder pelos crimes de receptação e furto.
A Polícia Civil recomenda que, em caso de roubo ou furto de celular, a vítima procure a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência. O proprietário deve estar com documento de identidade e o número do IMEI do aparelho, para que ele seja localizado.
O delegado Alexandre Segundo observou que é importante também que a população não compre objetos sem a respectiva nota fiscal, uma vez que esses produtos podem ser oriundos de crimes como roubo ou furto, configurando crime de receptação.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

