Iguatu
16ª Crede realiza 1º encontro de 2013 com as gerentes municipais do PAIC
[caption id="attachment_849" align="alignleft" width="600"]16ª Crede realiza 1º encontro de 2013 com as gerentes municipais do PAIC[/caption]No último dia 1º de fevereiro de 2013, das 8h30 às 12h30, no Laboratório de Informática, a 16ª Coordenadoria Regional do Desenvolvimento da Educação [CREDE] Iguatu, através do seu Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios [NRCOM], realizou o 1º encontro de 2013 com as Gerentes Municipais do PAIC.


16ª Crede realiza 1º encontro de 2013 com as gerentes municipais do PAIC
Na pauta, foram tratados assuntos como a relação do PAIC e PNAIC no Estado do Ceará; o papel das gerentes municipais do PAIC; os avanços que o PAIC vem promovendo na educação pública do nosso Estado; informes dos eixos de educação infantil, alfabetização, avaliação, eixo de literatura infantil e formação do leitor, apoio pedagógico e o Projeto Professor Diretor de Turma.
O momento também teve caráter de integração entre a equipe do NRCOM da 16ª CREDE, as três gerentes municipais que permaneceram e as quatro gerentes municipais que estão iniciando agora.
* Com informações da Crede 16
-
Noticias5 dias atrás
MEC atualizou as regras para a oferta de cursos de educação a distância (EaD) de ensino superior
-
Americando6 dias atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô
-
Noticias7 dias atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Iguatu6 dias atrás
Iguatu tem novo momento de vacinação contra a gripe e alerta para casos de dengue
-
Noticias6 dias atrás
Novo Código Civil propõe patrimônio digital como herança, incluindo redes sociais e milhas aéreas
-
Noticias5 dias atrás
Desmatamento no Ceará cresce 23,5% em 2024 e estado entra no top 10 dos que mais desmatam no Brasil
-
CeLelebridades6 dias atrás
COLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias5 dias atrás
Elmano anunciou a autorização para a realização de aproximadamente 13,5 mil novas cirurgias eletivas