Policial
Homem é suspeito de agredir e ameaçar a própria mãe em Quixelô
A Polícia de Quixelô, na região Centro-Sul cearense, investiga um crime de agressão seguido de ameaça. Um filho é suspeito de agredir e ameaçar de morte a própria mãe. O suposto agressor foi identificado como Francisco Alexandre da Silva, 38 anos. A mãe dele, Francisca Geralda da Silva, 60 anos, denunciou o caso à Polícia Militar, na tarde desta terça-feira, 7, por volta das 16 horas.
De acordo com a vítima, além de agressão, houve ameaça de morte. A PM não informou a motivação do crime. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. O suspeito foi autuado com base na Lei Maria da Penha, por violência doméstica. As informações são do 10º Batalhão de Polícia Militar. O caso revoltou os moradores da cidade de Quixelô.
A secretária de Assistência Social de Quixelô, Josilene de Araújo, disse que vai enviar uma equipe com assistente social e psicólogo para uma visita à família. “É raro no Município ocorrerem agressões físicas e ameaças entre filhos e pais”, frisou. “Há problemas relacionados com a posse do cartão de aposentadoria para compra de bens”, completa.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

