Regional
IFCE abre 65 vagas para Informática para Internet e Automação Industrial em Jaguaribe
O Instituto Federal do Ceará (IFCE) oferta 65 vagas para cursos técnicos integrado em Informática para Internet (30 vagas) e Automação Industrial (35 vagas) do campus de Jaguaribe. As inscrições podem ser feitas até 8 de janeiro.
A formação é gratuita e ofertada inteira ou parcialmente, em mais de um turno, na modalidade integrada, em que o aluno faz o ensino médio e a habilitação profissional técnica de nível médio no IFCE. Vão poder se inscrever estudantes que, no ato da matrícula, apresentem comprovante de conclusão do ensino fundamental.Para participar do processo seletivo 2020.1, basta preencher o formulário via internet e entregar, na unidade, a documentação exigida no edital. 50% do total das vagas ofertadas são para candidatos egressos de escolas públicas.
O processo seletivo será realizado em fase única, que consistirá da análise do histórico escolar, conforme detalhado no Edital. Após a inscrição on-line, Os candidatos deverão entregar, no horário de funcionamento do Setor de Protocolo do Campus Jaguaribe, a documentação exigida no Edital.
Confira o edital e o link para inscrições na página do processo seletivo.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

