Regional
Acopiara: Trânsito faz primeira vítima em 2020
Primeiro acidente de trânsito fatal ocorrido em 2020, na região Centro-Sul cearense, foi registrado no início da tarde desta quarta-feira, dia 1º, na cidade de Acopiara, por volta das 11h30, no bairro Moreira de Cima.
De acordo com informações da 1ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar, Francisco Adriano Brito Firmino, 27 anos, foi atropelado por uma motocicleta. A vítima foi socorrida por uma ambulância do município ao Hospital Geral de Acopiara, mas não resistiu ao traumatismo craniano. O corpo da vítima foi conduzido ao IML de Iguatu.
Não há informações sobre a identificação da moto e do condutor.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

