Juazeiro do Norte
Morre Iguatuense vítima de acidente em Juazeiro do Norte
Jessica Lopes, 23 anos, natural de Iguatu, sofreu um grave acidente de trânsito, na noite do último domingo, em Juazeiro do Norte (CE). A mesma ainda foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri e veio a óbito no final da tarde de ontem.
Segundo informações, o namorado da jovem seguia com ela de motocicleta, quando de repente um carro colidiu com os dois. Jessica Lopes era filha do casal Massoilton e Mazé. O clima entre familiares e amigos é de muita tristeza e pesar.
O velório de Jessica Lopes acontece neste domingo, dia 29, no Memorial Caminho da Paz, localizado na avenida Perimetral.
PODCAST DIÁLOGO MAIS – A violência contra o idoso
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
