Iguatu
Filho ameaça mãe de morte em Iguatu
Na manhã desta sexta-feira, 27, por volta das 11 horas, a cozinheira, Aleksandra Gomes Lopes, 45 anos, moradora do sítio Barreira dos Constantinos, em Iguatu, foi ameaçada pelo próprio filho, Ronielle Gomes de Araújo, 19 anos, vendedor.
Segundo informações da 1ª Companhia Militar do 10º Batalhão de Polícia Milita, que o filho ameaçou a mãe, dizendo que ‘mandaria pessoas do Bairro João Paulo II para matá-la’. A PM não informou o motivo da ameaça.
O suspeito fugiu do local antes da chegada dos policiais militares que orientaram a vítima a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu4 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu4 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias4 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias4 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará4 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias4 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias4 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

