Policial
Idoso morre ao colidir carro com caminhão na CE 375 em Quixelô
Um acidente de trânsito na CE 375, na localidade de Chapada, após a cidade de Quixelô, nesta terça-feira, 26, por volta das 23 horas, resultou na morte de Vicente Alves do Nascimento, 80 anos, aposentado. A vítima morava no sítio Caldeirões, zona rural de Quixelô.
Nascimento conduzia o veículo Fiat Uno Mille, cor prata e placas NGT0824, quando colidiu frontalmente com o veículo Mercedes Benz Caminhão Basculante, de cor azul e placas JFQ0318, tendo morte de imediato.
O motorista do caminhão não permaneceu no local e não foi identificado pela Polícia Militar.
No Fiat Uno, seguiam além do motorista, Maria Alves do Nascimento, 41 anos, José Del de Oliveira, 50 anos, que sofreram apenas leves escoriações.
Fonte: Diário Centro Sul
PODCAST DIÁLOGO MAIS – A violência contra o idoso
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

