Ceará
Feira para estudantes oferece 1,2 mil vagas de estágio em Fortaleza
Jovens cearenses terão a oportunidade de ocupar alguma das 1,2 mil vagas de estágio e aprendizagem oferecidas na Expo Ciee Ceará. O evento ocorre na quinta e sexta-feira (28 e 29) no Centro de Eventos do Ceará, em parceria entre o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) e Governo do Estado do Ceará.
Serão 800 vagas de estágio e 400 de aprendizagem disponíveis. Em 2018, cerca de 10 mil visitantes passaram pela Expo Ciee. A proposta da feira é aproximar em único espaço empresas e instituições de ensino, proporcionando a troca de informações sobre formação e crescimento profissional.
Os visitantes da feira receberão orientação profissional, atividades de entretenimento e oferta de serviços. Durante os dois dias, serão realizadas 32 palestras sobre o mundo do trabalho. Dois terminais de autoatendimento do Ministério da Economia irão emitir a carteira de trabalho digital.
Universidades particulares farão ações promocionais para os cursos de graduação e pós-graduação nas instituições. A Escola Pixels coordenará atrações envolvendo games e tecnologia, com óculos de realidade virtual, hologramas e uma casa inteligente comandada por voz.
Serviço
Expo Ciee Ceará
Data: 28 e 29 de Novembro
Local: Centro de Eventos do Ceará
Horário: das 9 horas às 17h
Inscrições: expociee.com.br/ceara
Entrada gratuita
Fonte: G1 CE
PODCAST DIÁLOGO MAIS – A violência contra o idoso
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

