Ceará
Jovem morre após ser baleado na frente da noiva quando voltava da academia em Caucaia
Um homem de 22 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo quando voltava de uma academia com a noiva na rua Mirador, no bairro Marechal Rondon, em Caucaia, na noite desta segunda-feira (25). Rayanderson Brito Silveira chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, segundo o irmão dele.
De acordo com familiares, Rayanderson estava passando na frente de um mercadinho da família da noiva quando dois suspeitos em uma motocicleta atiraram na via. Ele foi atingido com um tiro de raspão no braço e outro no tórax.
A vítima foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, no Bairro Conjunto Ceará. Por volta das 22h30, uma ambulância do Samu foi acionada para fazer a transferência do jovem para o Instituto Doutor José Frota (IJF), porém o estado de saúde dele piorou, impedindo que ele fosse para a outra unidade.
Por meio de nota a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o 18º Distrito Policial vai investigar o caso.
Fonte: Diário do Nordeste
PODCAST DIÁLOGO MAIS – A violência contra o idoso
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

