Ceará
Coroinha de 15 anos morre vítima de bala perdida durante tiroteio no bairro Jacarecanga
O coroinha Ronald Miguel Freitas de Oliveira, de 15 anos, morreu vítima de bala perdida durante tiroteio no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. O caso foi na noite deste domingo (24) em frente à casa do jovem. Ronald Miguel estava sentado na calçada com a mãe, após chegar de uma missa, quando foi atingido na cabeça durante tiroteio entre grupos criminosos. Ele levou pelo menos um tiro.
O adolescente foi socorrido e levado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Barra do Ceará. Ele ainda foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu ao ferimento e morreu.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou inquérito policial e investigação para identificar as circunstâncias do crime e os autores.
Amigos e familiares aguardam o corpo do menino que será velado na tarde desta segunda-feira (25) no centro comunitário da Barra do Ceará.
Fonte: Diário do Nordeste
PODCAST DIÁLOGO MAIS – A violência contra o idoso
-
Brasil2 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades3 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Ceará3 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil2 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Mundo2 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Entretenimento3 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil3 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Economia3 dias atrásBancos fecham as portas na segunda-feira (7) durante feriado da Independência
