Ceará
Dono de mercadinho e cliente são mortos enquanto assistiam a partida de futebol no José Walter
Um comerciante e outro homem foram assassinados a tiros na noite deste domingo (24), enquanto assistiam a um partida de futebol em um mercadinho na Rua 21 do Bairro José Walter, em Fortaleza. Segundo a polícia, durante o tiroteio, uma outra pessoa ficou ferida. As vítimas foram atingidas com por vários tiros disparados por dois suspeitos, ainda conforme os agentes.
Os homens mortos foram o proprietário do mercadinho, identificado apenas como Robson, e Aldízio Baltazar da Silva, de 40 anos. Moradores relataram para a polícia que ouviram muitos tiros. Ainda de acordo com os relatados, crianças brincavam em uma praça próximo ao local do crime quando houve o tiroteio.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro José Walter. Contudo, Robson e Aldízio Baltazar não resistiram aos ferimentos e morreram minutos depois de darem entrada na unidade hospitalar. O outro homem que ficou ferido está fora de risco.
As motivações do crime são desconhecidas. Ninguém foi preso. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

