Regional
Notícias
Polícia apreende arma de fogo na zona rural de Icó
Na localidade do Sítio Barra do Rio na cidade de Icó uma arma de fogo foi apreendida ontem (terça-feira, 22) por volta das 11h.
A ação ocorreu quando a composição da Polícia estava em apoio a fiscalização do COGERH, e presenciaram um homem em atitude suspeita, que empreendeu fuga, entrando na mata, abandonado no local uma espingarda Cal. 32 de numeração ilegível (sem munição).
Nenhum suspeito foi preso. A arma apreendida foi conduzido para a delegacia de polícia civil em Icó.
Droga é apreendida em posse de duas pessoas em Icó
Na Rua Senhor do Bonfim, bairro do Rosário, na cidade de Icó ontem (terça-feira, 22) por volta das 15h50 uma pessoa foi presa e outra apreendida por tráfico de drogas.
A polícia chegou ao caso após flagrar duas pessoas atitude suspeita em uma motocicleta HONDA/BIZ que após busca pessoal foram encontrados 200 gramas de maconha.
O veículo era conduzido por um adolescente de 15 anos. Na moto estava ainda Felipe Carlos de Oliveira “Cupim”, 22 anos.
Ambos foram conduzidos com todos os objetos apreendidos para a delegacia de polícia civil em Icó.
Veículo furtado é recuperado pela polícia na zona rural de Quixelô
No Sítio Várzea Redonda, zona rural de Quixelô por volta das 14h30 de ontem (terça-feira, 22) uma pessoa foi presa por furto de veículo.
O veículo de propriedade de José Reinaldo De Melo, 62 anos teria sido visto no Sítio Barroso I, ainda na zona rural de Quixelô.
A motocicleta Honda/CG 125 Fan estava sob a posse de Altedejane Silva Santos, 32 anos, que recebeu voz de prisão e confessou a subtração do bem.
Na Delegacia de Polícia Civil em Iguatu o acusado foi autuado em flagrante.
Dois são presos e um é aprendido por tráfico de drogas em Iguatu
Na Rua Tomé de Souza, no bairro Vila Neuma, na cidade de Iguatu por volta das 14h de ontem (terça-feira, 22) dois foram presos e um apreendido por tráfico de drogas. A polícia chegou ao caso após receber a informação anônima que haveria intenso comércio de entorpecentes em uma casa.
Francisco Paulo Dantas Ferreira, “Paola Dantas”, 24; Francisco Dantas Ferreira, “Japão”, 33, e um adolescente de 17 anos foram detidos na casa denunciada. No quintal da residência a polícia apreendeu 271 pedrinhas de crack, 02 aparelhos celulares e quantia de R$ 149,25.
Conforme a polícia um dos suspeitos ao perceber a chegada da composição, engoliu certa quantidade de algum material que a investigação acredita ser suspeita.
Todos negaram a posse dos entorpecentes, porém o adolescente confessou que mantinha em sua casa, um saco plástico contendo 6 g de maconha. Um dos aparelhos celulares encontrado em seu poder possuía restrição de furto.
Os acusados e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia local.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

