Regional
Fogo em vegetação chega próximo ao antigo Colégio Agrícola em Lavras da Mangabeira
Um incêndio em vegetação nas proximidades da Escola Estadual de Educação Profissional Professor Gustavo Augusto Lima às margens da BR 230 em Lavras da Mangabeira (antigo Colégio Agrícola), distante 2km da cidade, neste domingo, 29, por volta das 18 horas, por pouco não causou dano de maior proporção, queimando o estabelecimento de ensino.
O Corpo de Bombeiros da cidade de Iguatu foi acionado, mas graças à ação de moradores, o fogo foi debelado. De acordo com a PM, toda a vegetação em volta do colégio, inclusive algumas madeiras que foram compradas e que estavam nos arredores, foram consumidas pelo fogo.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

