Regional
Dupla assalta jovens na localidade de Barreiros, na zona rural de Monsenhor Tabosa e ameaça vítimas com revólver e escopeta artesanal
Uma dupla assaltou três adolescentes – duas mulheres e um homem, que estavam na pracinha da localidade de Barreiros, zona rural do município de Monsenhor Tabosa, no Interior do Ceará.
De acordo com moradores, houve momento de medo porque os assaltantes apontaram um revólver e uma espingarda tipo escopeta, calibre 12, de fabricação artesanal.
A ação criminosa ocorreu por volta das 20 horas.
A dupla chegou em uma moto Bros, branca, com a placa encoberta por papelão. Os assaltantes roubaram dois telefones celulares e uma caixa de som, de acordo com informações do soldado Moreno, do destacamento militar de Monsenhor Tabosa.
Os criminosos fugiram em direção ao distrito de Ramadinha, que pertence ao município de Boa Viagem. Na fuga, eles fizeram disparos para o alto, assustando ainda mais as vítimas, adolescentes e moradores.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

