Brasil
Garçom morre após provar camarão mesmo sabendo que era alérgico
Um homem de 32 anos morreu após comer paella em evento na região centro-sul de Belo Horizonte. Ele estava trabalhando como garçom freelancer na madrugada desta quarta-feira (11). O garçom-chefe, que o contratou, disse que ele sabia que era alérgico a camarão, mas decidiu se “arriscar” e provar o prato à base de frutos do mar. Ele faleceu ainda no local.
Depois de comer a paella, Elton Gravatar Alves Fernandes correu até o banheiro, pedindo para alguém chamar o Samu. Quando saiu correndo de lá, o garçom estava com a blusa aberta e vomitando.
Um dos convidados do evento era uma médica, que chegou a prestar primeiros-socorros. Em choque anafilático, a vítima morreu antes do Samu chegar ao local.
Policiais não conseguiram contatar a família dele até o momento em que o registro policial foi fechado. Elton nasceu na Bahia e morava sozinho em Minas Gerais.
Via Yahoo
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

