Regional
Após reagir a assalto, vítima é morta a facadas por homem vestido de mulher em Sobral, no Ceará
Um homem de 53 anos, identificado como Aloisio Silva Crispim, foi morto a facadas no Bairro Alto do Cristo, em Sobral, no Ceará, na tarde desta quinta-feira (5). Segundo testemunhas, a vítima conhecida como “Bolinha” reagiu a um assalto e entrou em luta corporal com o suspeito, sendo ferido.
De acordo com a polícia, após o crime, foram realizadas buscas na região em busca do suspeito e no início da noite, por volta das 18h, ele foi capturado. Carlos César Moreira da Silva, vulgo “Patati”, confessou o crime no momento da prisão, porém mudou a versão e negou a autoria na delegacia. Ele estava usando roupas femininas, mas a polícia não explicou o motivo.
“Patati” foi autuado em flagrante por latrocínio e encaminhado para a Penitenciária Industrial Regional de Sobral, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: G1 Ceará
-
Brasil3 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil3 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes3 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo3 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará3 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias3 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil3 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
