Iguatu
Bombeiros e CDL preparam ações preventivas em Iguatu
[caption id="attachment_7520" align="alignleft" width="720"]Reunião entre bombeiros e CDL. (Fotos: Iury Sarmento)[/caption]A parceria foi acertada em [caption id="attachment_7521" align="alignright" width="720"]
Reunião entre bombeiros e CDL. (Fotos: Iury Sarmento)[/caption]reunião nesta quinta-feira (17) na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Iguatu.
Reunião entre bombeiros e CDL. (Fotos: Iury Sarmento)
Reunião entre bombeiros e CDL. (Fotos: Iury Sarmento)
O Major Nijair Araújo esteve conversando com o Dr. Ariosto Bezerra Vale, presidente da CDL, para solicitar apoio para a realização de curso para funcionários dos estabelecimentos, com preparação de 20 horas para a reação a incêndios e outras ocorrências.
A CDL, atendendo à solicitação, pediu que o Corpo de Bombeiros prepare um orçamento do que será necessário à realização dos melhoramentos.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

