Regional
Quatro caminhões com mercadorias sem nota fiscal são apreendidos em rodovias federais do Ceará
Quatro caminhões carregados com mercadorias sem nota fiscal foram apreendidos em três cidades do interior do Ceará, neste domingo (18).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos, apreendidos na BR-116, em Milagres, BR-304, em Aracati e BR-020, em Tauá transportavam frutas, legumes, sacos de arroz e feijão, papel higiênico e até refrigerantes.
Um dos caminhões transportava sete toneladas de abacaxi. Em todos os casos, os condutores não apresentaram a nota fiscal dos produtos.
Os veículos e as cargas foram levados para a Secretaria da Fazenda do Ceará (SEFAZ-CE) para ajuste da situação fiscal.
Fonte: G1 CE
-
Curiosidades7 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil7 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará7 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil7 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento7 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil7 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Mundo7 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Noticias6 dias atrásCeará registra 586 doações de córneas no primeiro semestre de 2026
