Iguatu
Agricultor é encontrado morto com cinto no pescoço dentro de motel em Iguatu, interior do Ceará
O agricultor Jurandir da Silva Araújo, 41 anos, foi encontrado morto com um cinto no pescoço dentro de um motel na cidade de Iguatu, interior do Ceará, no fim da manhã desta segunda-feira (12). De acordo com o delegado regional de Iguatu, Marcos Sandro, o homem morreu por estrangulamento e foi descartada a hipótese de suicídio.
Ainda segundo o investigador, funcionários do motel acionaram a polícia por volta das 11h desta segunda-feira após encontrarem o homem sem vida. O agricultor chegou ao motel às 21h do domingo acompanhado de um casal em um carro de passeio.
De acordo com o delegado, um adolescente que tinha um relacionamento homoafetivo com Araújo está sendo ouvido como suspeito de participar do crime. O homicídio é investigado pela Delegacia Regional de Iguatu.
Fonte: G1 Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

