Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Música Internacional

Novo álbum do U2 será finalizado em novembro

[caption id="attachment_7443" align="alignleft" width="973"]Foto: Divulgação[/caption]Em entrevista a uma rádio irlandesa, o baixista do U2 Adam Clayton afirmou que o novo disco da banda será finalizado em novembro.

Publicado

on

Foto: Divulgação

Em entrevista a uma rádio irlandesa, o baixista do U2 Adam Clayton afirmou que o novo disco da banda será finalizado em novembro.

“Nós estamos em estúdio. Nós estamos escolhendo 12 músicas totalmente inéditas e queremos finalizar no final de novembro para que a gente possa curtir o Natal”, contou o Adam.

O grupo espera lançar o novo álbum em 2014. De acordo com o baixista, as músicas desse novo trabalho lembrarão o antigo U2. “Acho que isso será um retorno do antigo U2, mas com mais maturidade se você gosta do U2 dos últimos dez anos. Esta é uma combinação de duas coisas e isso é realmente interessante e híbrido”, disse.
Fonte: JBFM

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.