Iguatu
FAJI e Rádio Mais comemoram primeira visita do Mais Ação
[caption id="attachment_739" align="alignleft" width="745"]
Equipe reunida ao final da visita (Foto: FAJI)[/caption]A equipe da Rádio Educativa Mais Fm se reuniu para foto após a trasmissão do programa Mais Debates, no último Sábado (02).

Equipe reunida ao final da visita (Foto: FAJI)
O programa, comandado por Silvani Soares e Prof José Roberto Duarte, foi transmitido ao vivo das intalações do projeto Mais Ação, na Vila Cajazeiras, primeira comunidade visitada em 2013.
O agradecimento à comunidade foi feito em alto e bom som durante a presença da equipe, que foi muito bem recebida e confirma o sucesso do projeto desenvolvido pela Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI).
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

