Policial
Açougueiro preso com mais de meio quilo de pasta base de cocaína em Icó
Por volta das 17 horas deste domingo, policiais militares do Raio de Icó apreenderam no bairro Alto dos Bastos, 576 gramas de pasta base de cocaína em posse do açougueiro, Kennedy dos Santos Ferreira, 23 anos.
Após denúncia anônima e com a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir com uma sacola, subindo no telhado, mas a casa foi cercada e o açougueiro foi preso debaixo de um carro.
Além da droga, havia balança de precisão, um celular Iphone 6, R$ 70,00 e embalagens para acondicionamento da droga.
Kennedy Ferreira foi apresentado ao delegado regional de polícia civil de Icó, George Alexandre Irineu Segundo e se encontra na cadeia à disposição da justiça.
O tenente Hoodson Ferreira, comandante do Raio no Icó, disse que nos últimos dias, três traficantes foram presos e foram apreendidos no total três quilos de maconha e aproximadamente um quilo de cocaína.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

