Policial
Corpo de um homem é encontrado às margens do Rio Salgado em Icó
Pescadores localizaram às margens do Rio Salgado, nas proximidades do bairro BNH, na cidade de Icó, na região Centro-Sul do Ceará, o corpo de um homem, na manhã deste domingo, 7.
De acordo com informações de moradores e da 2ª Companhia de Polícia Militar, o homem foi identificado por Uelton Mendonça David, de 52 anos, conhecido por ‘Banana’.
A vítima era morador do bairro. Não tinha profissão definida, era alcoólatra e costumava fazer favores para comerciantes, onde também morava.
Policiais militares e civis estiveram no local e não encontraram sinais de violência no corpo. Ainda não foi informada ainda a causa da morte. O corpo foi removido para o IML, na cidade de Iguatu.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados

