Policial
Jovem é encontrado morto após acidente no Distrito de Alencar
Na manhã dessa segunda-feira (03), por volta de 6h, a Polícia Militar foi informada através do telefone 190 sobre um acidente de trânsito ocorrido no distrito de Alencar, a 15km da sede de Iguatu.
A viatura compareceu ao local informado e os policiais constataram o fato, identificando a vítima como: WELINGTON DAMIÃO DA SILVA, 19 anos, solteiro, Funcionário Público Municipal, residente no sítio Várzea Grande, distrito de Alencar.
A vítima foi encontrada por populares já sem vida às margens da estrada que liga o sítio Cachoeira, como também o veículo que o mesmo pilotava. Uma motocicleta HONDA 125 FAN de placa NQZ-2427.
O IML foi ao local e fez a condução do corpo para procedimentos legais.

-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

