Policial
Dois irmãos são presos por tráfico de drogas em Iguatu
Nesta sexta-feira (12), inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu cumpriram mandado de prisão preventiva contra Ricardo Alves de Oliveira, mais conhecido por “Cachorrão’, 22 anos.
No mês de fevereiro de 2019, policiais militares do Batalhão Raio realizaram uma abordagem na residência do suspeito, Ricardo Oliveira, localizada na Vila Moura, em Iguatu, e encontraram maconha, além de outros objetos que caracterizavam o tráfico de drogas.
Durante a abordagem, Ricardo fugiu da ação policial. O caso foi levado até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foi instaurada uma investigação que descobriu a participação de Ricardo Oliveira e de seu irmão, Ismeraldo da Rocha Alves (Filó), 19 anos, com o tráfico de drogas.
A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva dos dois suspeitos de prática de tráfico de drogas e o pedido foi atendido pela Justiça de Iguatu.
Ricardo Alves foi capturado na manhã desta sexta-feira (12) por policiais civis, e seu irmão, Ismeraldo da Rocha, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no último dia 6, suspeito de ter praticado um assalto.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

