Policial
Homem preso por equipe do Raio com caminhonetes roubadas, moto e armas em Iguatu

Um equipe do Batalhão Raio interceptou na estrada que dá acesso ao bairro Fomento, periferia de Iguatu, na região Centro-Sul do Ceará, um veículo Toyota Hilluz, placas OSO 5262. Já havia informações de que o veículo era clonado.
O motorista era Francisco Matias Bezerra, 30 anos, natural de Limoeiro do Norte, residente na Travessa Bevenuto Mendonça, no bairro Paraná, em Iguatu.
Ao ser feita uma vistoria minuciosa na Hillux, foi constatado que o chassi não correspondia com a placa, sendo que a original era OSQ 3091, com queixa de roubo e furto.
Na casa do motorista, policiais militares localizaram outra camioneta Hillux, placa POE 0005 que também estava clonada. A placa original era POQ 4020, com queixa de roubo e furto. No local, ainda foram encontrados moto Honda XRE 190cc, vermelha, 2017, placa PNH 1931, com chassi danificado, um rifle calibre 22 e duas espingardas artesanais.
O infrator foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foi preso e autuado.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Noticias6 dias atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias6 dias atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim
-
Noticias6 dias atrás
Suspeita de novo caso de gripe aviária é investigada em propriedade no interior do Ceará
-
Noticias4 dias atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Noticias4 dias atrás
Chuva de 137 mm interdita rodovia, alaga parque de vaquejada e isola moradores em Tauá
-
Americando3 dias atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô
-
Noticias4 dias atrás
Peça gratuita, que aborda temática sobre o Gás Natural, estreia em escolas públicas do Ceará
-
Iguatu3 dias atrás
Iguatu tem novo momento de vacinação contra a gripe e alerta para casos de dengue