Policial
Jovem mantida refém é torturada e tem o cabelo cortado por membros de facção criminosa em Fortaleza
A polícia prendeu dois homens integrantes de uma facção criminosa suspeitos de raptar e torturar uma jovem de 22 anos no Bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. Segundo a polícia, a vítima foi torturada, teve o cabelo cortado e foi mantida refém pelos criminosos dentro de uma casa abandonada na noite desta sexta-feira (22).
De acordo com o tenente Falcão, da Polícia Militar, a jovem, que não teve a identidade revelada, foi levada de casa por quatro homens. Ela relatou aos policiais que foi mantida na residência e espancada pelos suspeitos.
Os policiais localizaram a vítima após denúncias anônimas. Ela foi encontrada com o rosto desfigurado, o cabelo cortado e a perna esquerda ferida.
Após o resgate, a Polícia Militar realizou buscas pelo bairro e conseguiu prender os dois suspeitos em uma festa de pré-carnaval próximo à residência. A dupla foi encaminhada para o 30° Distrito Policial, no Conjunto São Cristóvão, onde foi autuada pelo crime.
Fonte: G1 CE
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Brasil2 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
-
Ceará2 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias2 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
