Policial
Jovem mantida refém é torturada e tem o cabelo cortado por membros de facção criminosa em Fortaleza
A polícia prendeu dois homens integrantes de uma facção criminosa suspeitos de raptar e torturar uma jovem de 22 anos no Bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. Segundo a polícia, a vítima foi torturada, teve o cabelo cortado e foi mantida refém pelos criminosos dentro de uma casa abandonada na noite desta sexta-feira (22).
De acordo com o tenente Falcão, da Polícia Militar, a jovem, que não teve a identidade revelada, foi levada de casa por quatro homens. Ela relatou aos policiais que foi mantida na residência e espancada pelos suspeitos.
Os policiais localizaram a vítima após denúncias anônimas. Ela foi encontrada com o rosto desfigurado, o cabelo cortado e a perna esquerda ferida.
Após o resgate, a Polícia Militar realizou buscas pelo bairro e conseguiu prender os dois suspeitos em uma festa de pré-carnaval próximo à residência. A dupla foi encaminhada para o 30° Distrito Policial, no Conjunto São Cristóvão, onde foi autuada pelo crime.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

