Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Policial

Saboeiro: Dono de mercantil abastecia município com munições

[caption id="attachment_6940" align="alignleft" width="600"]O proprietário fugiu ao notar a chegada da polícia (Foto: Miséria)O proprietário fugiu ao notar a chegada da polícia (Foto: Miséria)[/caption]A polícia de Saboeiro, município que fica a uma distância de 150 Km em relação a Juazeiro do Norte, descobriu uma venda clandestina de munições em um mercantil daquela cidade. A descoberta começou por volta das 16h30min desta segunda-feira em uma operação conjunta das polícias civil e militar com a prisão do jovem Carlos Bean Oliveira, de 21 anos, em uma barreira montada na entrada de Saboeiro.

Publicado

on

O proprietário fugiu ao notar a chegada da polícia (Foto: Miséria)

O proprietário fugiu ao notar a chegada da polícia (Foto: Miséria)

O proprietário fugiu ao notar a chegada da polícia (Foto: Miséria)

A polícia de Saboeiro, município que fica a uma distância de 150 Km em relação a Juazeiro do Norte, descobriu uma venda clandestina de munições em um mercantil daquela cidade. A descoberta começou por volta das 16h30min desta segunda-feira em uma operação conjunta das polícias civil e militar com a prisão do jovem Carlos Bean Oliveira, de 21 anos, em uma barreira montada na entrada de Saboeiro.

Segundo o Sargento Silvestre, esse rapaz disse trabalhar como autônomo e reside na Rua Padre José Francisco (Distrito de Barrinha) naquele município. Com ele, os policiais encontraram sete munições de arma de fogo calibre 32 na embalagem como se tivera acabado de comprar o produto. Na delegacia, ele confessou ao delegado Joanilson Queiroz o local onde havia comprado os cartuchos.

Com isso, a polícia direcionou as investigações em torno do Mercantil Derly, de propriedade do comerciante Antonio Derly Braga, que funciona no centro da cidade. No estabelecimento foram encontradas 62 munições nas respectivas embalagens, sendo 46 calibre 38 e mais 16 calibre 32. Segundo o delegado, o material apreendido era vendido no mercantil. O proprietário fugiu ao notar a chegada da polícia.

Fonte: Miséria

Radio Ao vivo

0:00

SAIU NA MAIS

anúncio
Videos12 horas atrás

Balaio de Gatos – Edição 30/04/2025 – Gravação de fevereiro de 2025 levanta suspeitas: uso político ou negociação particular?

Noticias1 dia atrás

Suspeito de se passar por governador Elmano afirma que solicitação de dinheiro foi apenas uma brincadeira

Noticias1 dia atrás

Sindicato dos Comerciários de Iguatu e Região confirma regras para o feriado do Dia do Trabalho (1º de Maio)

Iguatu1 dia atrás

TCE nega liminar à Ecolix e mantém processo instaurado pela Prefeitura de Iguatu

Videos1 dia atrás

Balaio de Gatos – Edição 29/04/2025 – Mídias da Operação Tempestade I são entregues ao TRE-CE e seguem para Cartório Eleitoral de Iguatu

Ceará2 dias atrás

Falta de vagas em hospital público leva pacientes a dormirem no chão à espera de atendimento

Ceará2 dias atrás

Homem recebe pena de 10 anos por homicídio de mãe idosa no Ceará após espancamento

Ceará2 dias atrás

Novo concurso público para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado com 450 vagas

Videos3 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 28/04/2025 – CAF – Ateplan e Itacon recebem 344 mil por consultoria em obras paralisadas

Noticias3 dias atrás

Acrobata do Circo Porto Rico sofreu uma queda durante uma apresentação em Russas

Noticias3 dias atrás

A sangria do gigante de água doce no sertão cearense

Videos3 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/04/2025

Iguatu3 dias atrás

Oficina sobre as emoções reúne crianças no Hotel Diocesano em Iguatu

Videos6 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 25/04/2025 – Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho

Videos6 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 25/04/2025

Iguatu6 dias atrás

Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho e afirma que 50% já foi cumprido

Noticias6 dias atrás

A partir desta sexta-feira (25), bancos passam a oferecer consignado CLT diretamente aos trabalhadores

Noticias6 dias atrás

Governo anuncia operação para ressarcir valores descontados indevidamente da folha de pagamento de aposentados e pensionistas do INSS

Noticias6 dias atrás

Consultora comercial passou por uma grave internação de sete dias e precisou de sessões de hemodiálise após realizar escova progressiva em Fortaleza

Videos6 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 24/04/2025 – O PAA Leite voltou em Iguatu. Merenda mais uma vez passa por ajustes

Americando7 dias atrás

AMERICANDO: Quem é Chico Katraca? – perguntam-me

Iguatu1 semana atrás

Justiça suspende autuações ambientais contra Rádio Liberdade AM em Iguatu

Noticias1 semana atrás

Fortaleza e os municípios da Região Metropolitana devem continuar registrando chuvas isoladas até sexta-feira (25)

Noticias1 semana atrás

Onça causou ataque fatal a um caseiro e voltou ao local atacando equipe da PMA

Noticias1 semana atrás

Receita Federal anunciou liberação da consulta ao lote residual de restituições do Imposto de Renda

Colunas1 semana atrás

COLUNA DIREITO E CIDADANIA: O PAPA QUE INCOMODA

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 23/04/2025 – Moradores da Vila Agenor Carneiro denunciam ameaça de despejo e cobram apoio da Prefeitura

Videos1 semana atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 23/04/2025

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 22/04/2025 – O Argentino Jorge Mario Bergoglio, o primeiro Papa vindo das Américas

Noticias1 semana atrás

Em agenda na China, governador do Ceará busca ampliar investimentos

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.