Política
Eliane Braz é eleita terceira presidente da história do legislativo de Iguatu
A Câmara Municipal de Iguatu (CMI), escolheu neste sábado, 15, a nova composição da mesa diretora para o biênio 2019/2020.
Com a desistência de um dos postulantes a vaga de presidente os 17 parlamentares escolheram a composição que ficará responsável pela condução dos trabalhos no legislativo iguatuense.
A chapa unica e vencedora do processo de eleição interna foi encabeçada por Eliane Braz (PTB), 42, composta ainda por Eudisvan Silva (PHS) como secretário geral e Rubenildo Cadeira (PRB) na vice-presidência.
A vereadora Eliane, primeira dama do município, recebia o apoio prefeito Ednaldo Lavor (PDT). Hoje eleita, tonou-se a 3ª mulher a ocupar a presidência do legislativo. Antes de Eliane já havia ocupado o posto mais importante do legislativo local; Ronasa Costa e Eridan Diniz.
A chapa recebeu 11 votos a favor, 1 contra, 1 nulo e 4 ausências. “Quero fazer um mandato com muita responsabilidade, com ajuda dos colegas parlamentares e fazer pelas pessoas que mais precisam”, disse Eliane.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos


