Policial
Corpo de homem com ferimento na cabeça é encontrado sem roupas e documentos em Campo Grande
O corpo de um homem de aproximadamente 40 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal, próximo a uma universidade da capital. De acordo com a polícia, uma ligação anônima alertou os policiais, por volta das 13h, desta segunda-feira (19).
O homem estava sem roupa e documentos, e apresentava um ferimento na cabeça, segundo a polícia, o ferimento pode ter sido causado por tiro ou uma pancada. A perícia foi acionada para iniciar as investigações.
Fonte: G1
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

