Iguatu
Prefeitura de Iguatu investe em obras de pavimentação asfáltica e em pedra tosca
Foram iniciadas na manhã dessa quinta (1) as obras de pavimentação asfáltica de 11 ruas do bairro Areias. A ação vai facilitar o tráfego de veículos automotores e de pedestres. Estão sendo investidos nessas obras recursos da ordem de 1 milhão de reais. A ação faz parte do programa Estrada de Um Novo Tempo criado pela Prefeitura Municipal.
De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, duas ruas do bairro João Paulo II serão pavimentadas nesta etapa, bem como uma rua do bairro 07 de Setembro.
Paralelo as obras de pavimentação asfáltica, a prefeitura também está investindo em obras de pavimentação em pedra tosca em vários bairros da cidade, inclusive no bairro Areias.
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores

