Futebol
Ministério Público alerta para ‘derrama’ de ingressos falsos para jogo Fortaleza e Ponte Preta
O Ministério Público do Estado do Ceará alertou torcedores que há “derrama” de ingressos falsos circulando entre cambistas para o jogo Fortaleza e Ponte Preta. O órgão, por meio do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (NUDTOR), orienta a todos os torcedores que “não comprem ingressos de cambistas.
Além do risco de adquirir um tíquete falso, o Ministério Público alerta que a prática é crime, conforme no artigo do Estatuto do Torcedor.
O jogo Fortaleza e Ponte Preta ocorre nesta sexta-feira (26) na Arena Castelão, em Fortaleza, e deve ter o estádio cheio. Na rodada anterior, Fortaleza e Paysandu atraíram mais de 57 mil torcedores ao mesmo estádio.
Nesta sexta, com o jogo que pode aproximar o Fortaleza do acesso à Série A, a promessa dos torcedores é “casa cheia” novamente.
Com a alta procura por ingressos, há um maior risco de compra de ingressos falsos, conforme alerta do Ministério Público.
“Caso comprovado, a prática incorre, também, no crime de estelionato. A Polícia Militar estará atenta a esta prática criminosa por parte dos cambistas e dos torcedores”, informa o órgão.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

