Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Futebol

Treze confirma ascensão e chega à liderança com vitória sobre Fortaleza

[caption id="attachment_6638" align="alignleft" width="600"]Júnior Barbosa abriu o placar com um golaço de fora da área (Foto: Jackson Rodinneli / TV Paraíba)Júnior Barbosa abriu o placar com um golaço de fora da área (Foto: Jackson Rodinneli / TV Paraíba)[/caption]Galo vence pela oitava vez nos últimos dez jogos e consegue a ponta do Grupo A da Série C. Júnior Barbosa e Tiago Chulapa marcam os gols: 2 a 0

Publicado

on

Júnior Barbosa abriu o placar com um golaço de fora da área (Foto: Jackson Rodinneli / TV Paraíba)

Júnior Barbosa abriu o placar com um golaço de fora da área (Foto: Jackson Rodinneli / TV Paraíba)

Júnior Barbosa abriu o placar com um golaço de fora da área (Foto: Jackson Rodinneli / TV Paraíba)

Galo vence pela oitava vez nos últimos dez jogos e consegue a ponta do Grupo A da Série C. Júnior Barbosa e Tiago Chulapa marcam os gols: 2 a 0

Na briga pela liderança do Grupo A da Série C, melhor para o Treze. O time paraibano fez o dever de casa e venceu o Fortaleza por 2 a 0, na noite deste domingo, em Campina Grande, em jogo válido pela 15ª rodada da competição. Com isso, chegou aos 29 pontos, se igualando ao Brasiliense – mas levando a melhor nos critérios de desempate. O triunfo confirma a grande fase do Galo desde a chegada do técnico Luciano Siva, emplacando uma série de oito vitórias nos últimos dez jogos.

Com a derrota, o Fortaleza caiu para o terceiro lugar, dois pontos atrás dos líderes. O Leão do Pici encabeça uma lista de quatro times que vêm com 27 pontos e brigam pelo G-4. Na próxima rodada, os paraibanos fazem o confronto de líderes com o Brasiliense, fora de casa, no domingo, dia 29. O Tricolor cearense recebe o Luverdense, no sábado, dia 28.

Primeiro tempo sem emoções

Quem esperava um grande jogo no Estádio Presidente Vargas acabou se decepcionando com o primeiro tempo. Os dois times pareciam se respeitar em demasia e o resultado disso foi uma partida concentrada no meio-campo, com raríssimas oportunidades de gol.

Com um ligeiro predomínio no campo ofensivo, o Treze tentava furar a defesa do Fortaleza, ora pela esquerda, com o arisco Túlio Renan; ora pela direita, com o incisivo lateral Hudson. Apesar disso, a melhor chance foi dos cearenses, com Celsinho, no último lance da primeira etapa. Num contra-ataque, ele recebeu livre na cara do goleiro Éder, mas acabou travado pelo zagueiro Pitty.

Fonte: Globo Esporte

Continue lendo
anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA