Mundo
Homem condenado por abusar sexualmente de criança de 11 anos é preso em Porto Alegre
Um homem de 63 anos de idade, condenado por abusar sexualmente de uma criança de 11 anos em 2009, foi preso na manhã desta segunda-feira (1) no bairro Jardim Itu-Sabará, em Porto Alegre. De acordo com a Polícia Civil, ele era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas fugiu há uma semana e estava sendo procurado.
O crime ocorreu em novembro daquele ano, na Zona Norte da capital. Por meio de denúncia, a polícia foi avisada que um homem teria levado uma menina menor de idade para o interior de um trailer que vendia cachorro-quente e churrasquinho. Ao chegar ao local, os policiais flagraram os dois já sem roupas, o que motivou a prisão em flagrante do homem por estupro de vulnerável.
Em janeiro de 2010, ele recebeu a liberdade provisória. Cinco anos depois, após ser condenado definitivamente pela Justiça, o idoso foi preso novamente. Em novembro de 2017, o preso foi beneficiado pela inclusão no monitoramento eletrônico por meio de tornozeleira.
Fonte: G1
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Ceará11 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil10 horas atrásMais de 1 milhão de eleitores justificaram ausência no segundo turno até as 9h, informa TSE
