Música Nacional
Jota Quest esquenta público com participação surpresa de Lulu Santos
[caption id="attachment_6512" align="alignleft" width="730"]Foto: Divulgação[/caption]A banda Jota Quest mostrou todos os seus hits na abertura da terceira noite do Palco Mundo do Rock in Rio, neste domingo (15).
Foto: Divulgação
O vocalista Rogério Flausino, trajando um elegante terno azul, aproveitou a apresentação para falar sobre os protestos no Brasil. Durante a faixa Planeta dos Macacos, o músico disse que “a macacada do Rio está inconformada”.
“A macacada quer educação, saúde e justiça”, afirmou antes de citar um trecho de Brasil, do Cazuza. “Estamos de olho no mensalão e todo tipo de corrupção”, continuou. Como na noite anterior, durante um tributo a Raul Seixas capitaneado por Tico Santa Cruz, o público aproveitou o tom político para criticar Sérgio Cabral, governador do Rio de Janeiro.
O diferencial do show ficou por conta do retorno de backing vocals e naipe de metais, que segundo Flausino, “é um retorno às raízes da banda”. Em seguida, o cantor anunciou com exclusividade o nome do novo álbum do Jota Quest: Funk Funk Boom Boom, ainda sem data de lançamento.
No repertório da apresentação estavam faixas como Na Moral, Além do Horizonte, Dores do Mundo e o single Mandou Bem, gravado em parceria com Nile Rodgers, ex-Chic. Para encerrar a apresentação, o cantor Lulu Santos fez uma participação surpresa. Em dueto com Flausino, Lulu cantou Tempos Modernos e foi muito aplaudido pelo público.
Fonte: Luciana Rabassallo/Vírgula
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

