Iguatu
Ventilador pulmonar roubado de UPA em cidade do Ceará é encontrado dentro de bar
m ventilador pulmonar da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Iguatu, na Região Sul do Ceará, foi encontrado nesta sexta-feira (31) dentro de um bar na cidade vizinha de Icó. Segundo a polícia, o aparelho foi levado por dois homens do hospital no sábado (26) quando funcionários da unidade estavam em uma reunião.
A direção da UPA denunciou, e a polícia começou a investigar procurando em clínicas na região. Depois de uma ligação anônima, a polícia descobriu que um homem andava pelo centro de Icó com equipamento dentro de uma caixa tentando vendê-lo. O suspeito percebeu a ação da polícia e deixou o aparelho dentro do bar.
O dono do estabelecimento foi levado para Delegacia Regional de Iguatu. Ele foi ouvido pelo delegado e, em seguida, liberado. A polícia disse que a UPA não possui câmeras de segurança o que prejudica as investigações. O aparelho que custa R$ 100 mil vai ser analisado pela perícia e depois encaminhado para a unidade hospitalar de Iguatu. Até o início da tarde desta sexta-feira, ninguém foi preso.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

