Ceará
Polícia apreende mais de 110 quilos de drogas e prende membro de facção criminosa na Grande Fortaleza
A polícia apreendeu mais de 110 quilos de drogas e prendeu dois homens em um sítio na cidade de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza. Entre os entorpecentes apreendidos havia 72 quilos de pó branco que seria misturado à cocaína e outros 40 quilos de maconha.
Segundo a polícia, além da droga, maconha e cocaína, os agentes de segurança prenderam dois homens e uma espingarda calibre 12, uma balança de precisão e embalagens a vácuo. Um dos suspeitos faz parte de uma facção criminosa e já respondia por tráfico de drogas na cidade de Eusébio, Região Metropolitana. O segundo homem não possui passagens pela polícia.
“Ele traficava drogas na cidade do Eusébio e depois das investigações, do trabalho da polícia na região ele passou a traficar droga em Pindoretama. Ele faz parte de uma facção criminosa e usou o sítio para esconder toda essa droga”, disse o delegado Ismael Araújo.
A Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) vai continuar com as investigações na área com objetivo de prender outros integrantes do grupo.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

