Policial
Advogado é preso por desacato e embriaguez ao volante na cidade de Iguatu
Polícia efetuou uma prisão por embriagues ao volante e desacato na cidade de Iguatu. O caso aconteceu na madrugada de hoje (quinta-feira, 30) por volta das 00h30 na rua Coronel José de Pinho, bairro Tabuleiro.
A prisão aconteceu depois da polícia por meio do grupamento do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) receber a denúncia que homem embriagado, e possivelmente armado, estaria conduzido um veículo, Fiat Touro, de cor branca.
O acusado e advogado, Luiz Henrique Vieira De Oliveira, 33 anos, durante a abordagem, conforme a polícia, não quis permitir a busca pessoal, passando a desacatar e desrespeitar o policiamento, momento em que foi dada voz de prisão. O advogado negou-se a realizar o teste do bafômetro, sendo feito o Termo de Constatação de Embriaguez.
Na delegacia o advogado se encontra preso aguardando a audiência de custodia. Durante o procedimento ele desacatou dessa vez os servidores do Departamento Regional de Policia Civil de Iguatu.
*Com informações Boletim da Polícia
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

