Regional
Prefeitura de Catarina recupera estradas da zona rural do município
A Prefeitura Municipal de Catarina, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, continua realizando trabalhos de recuperação das estradas rurais do município. Nesta quarta-feira (22), a nossa reportagem esteve no gabinete do secretário municipal de Obras e Urbanismo de Catarina, Ramilson Andrade, que nos repassou as regiões que já receberam os trabalhos de recuperação de estradas.
Segundo informações do secretário Ramilson Andrade, já foram concluídos os trabalhos nas seguintes localidades:
Regiões de Figueiredo; São Domingos; Poço da Cruz; Camelo; Lagoa do Arroz; Palestina; Gameleira; Bonito; e Ingazeira. Continuação dos trabalhos nas regiões de Monte Alegre; Pau D’arco; até a divisa.
Ramilson Andrade destacou que são ações efetivas da gestão Mais Trabalho, Novas Conquista, através da administração do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, que tem intensificado trabalhos de recuperação e melhoramento das estradas vicinais do município de Catarina.
Fonte: Diomar Araújo
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades4 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Ceará4 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Colunas5 dias atrásColuna: DIREITO E CIDADANIA: ELEIÇOES “MELADAS”
-
Noticias5 dias atrásFilha espera completar 18 anos, doa rim e salva o pai após 14 anos de hemodiálise no Ceará
