Ceará
Novo concurso para Polícia Civil do Ceará terá 1.496 vagas
No último mês de junho, 646 novos agentes da Polícia Civil foram nomeados no estado.
O Governo do Estado anunciou novo concurso para Polícia Civil com 1.496 vagas para delegados, inspetores e escrivães. Ainda não foi divulgada data de publicação do edital.
Durante pronunciamento em sua página no Facebook, Camilo Santana afirmou que o concurso deve ser realizado ainda neste ano. “Vamos chegar a quase dobrar o efetivo da Polícia Civil com esse novo concurso”, afirmou o governador.
No último mês de junho, 646 novos agentes da Polícia Civil foram nomeados no estado. Foram 86 delegados, 188 escrivães e 372 inspetores de polícia. Os agentes foram aprovados na segunda turma do Curso de Formação para a Polícia Civil.
Fonte: G1
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
