Economia
Air-France/KLM terá voos diários de Fortaleza para a Europa a partir de 2019

O aeroporto da capital cearense passará a ter voos diários para a Europa em 2019. A Air France terá uma terceira frequência a partir de outubro deste ano para Paris, e a KLM, para Amsterdã, a partir de 2 de abril de 2019, às terça-feiras, segundo o grupo formado pelas duas empresas.
Os voos a serem realizados em abril já estão disponíveis para venda no site da companhia KLM. A operação da AirFrance/KLM terá voos diretos para Paris, às quartas, sextas e domingos, e para Amsterdã, às segundas, terças, quintas e sábados.
O anúncio foi feito inicialmente na manhã desta quinta-feira (9) pelo governador do estado Camilo Santana em sua página no Instagram. “Recebi a confirmação do diretor-geral do Grupo Air France-KLM para a América do Sul, Jean-Marc Pouchol, do sétimo voo semanal ligando Fortaleza à Europa. Atualmente essas empresas realizam cinco voos diretos semanais, sendo três para Amsterdã e dois para Paris”, declara.
“Lançamos o hub Nordeste em Fortaleza há mais de três meses e temos recebido um retorno excepcional de nossos clientes, tanto de KLM quanto de Joon. Essa nova frequência de KLM concretiza um desejo de trazer uma operação diária para a Europa. E a combinabilidade entre as aéreas em uma operação diária cria ainda mais opções para os planos de viagem”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France-KLM para a América do Sul.
Fonte: G1/CE
-
Iguatu4 dias atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias1 semana atrás
Prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2025 se encerra nesta sexta-feira (30)
-
Noticias2 semanas atrás
Banco Central libera resgate automático de R$ 9 bilhões em valores esquecidos a partir desta terça (27)
-
Noticias2 semanas atrás
Cidades do interior do Ceará devem movimentar aproximadamente R$ 109 bilhões em 2025
-
Noticias2 semanas atrás
Câmara de Juazeiro do Norte aprova projeto que reconhece “grau” como esporte
-
Noticias3 dias atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Iguatu4 dias atrás
Polícia Federal indicia quatro pessoas em Iguatu por crimes eleitorais e organização criminosa
-
Noticias3 dias atrás
Ceará autoriza construção de 17 novas escolas de ensino médio em tempo integral